cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Sincronização Seletiva - Consigo desativar o auto-enroll?

Highlighted

Sincronização Seletiva - Consigo desativar o auto-enroll?

New member | Level 2

Olá!

Uso o Dropbox Professional, e tenho 2 funcionários que precisam acessar apenas 1 pasta específica, que é a pasta de "Clientes".

Eu instalei o Dropbox no computador que eles usam, usei a sincronização seletiva e marquei apenas esta pasta específica. Até ai tudo bem (Y).

Só que, se eu criar uma pasta, por exemplo, na raiz do Dropbox, essa pasta aparece automaticamente para todos, ou seja, ela é "marcada na sincronização seletiva" de forma "automática", um auto-enroll.

Tem como "desativar o auto-enroll" quando usamos a sincronização seletiva ou não?

1resposta
Highlighted

Re: Sincronização Seletiva - Consigo desativar o auto-enroll?

Dropboxer
Olá @FilipeOliveira,

Seja bem vindo ao fórum do Dropbox!

Devemos informar que compartilhar uma conta não é recomendada e vem com certos riscos. Tecnicamente, dar sua senha a qualquer outra pessoa é contra os termos de serviço do Dropbox. Embora não podemos desativar uma conta compartilhada, também não poderíamos ajudá-lo se alguém no grupo mudasse o email ou a senha. Existem outros riscos com a partilha de uma conta também.

Se você quiser compartilhar espaço de armazenamento com um grupo, temos o Dropbox Business, que permite isso, e muitos outros recursos úteis para grupos. Você pode ver mais sobre o Dropbox Business aqui:

https://www.dropbox.com/business

De qualquer forma, te informamos que uma vez instalado o aplicativo do Dropbox no computador, todo o conteúdo da sua conta se sincroniza automaticamente com o dispositivo. Isso significa que se você cria uma pasta na raiz do seu Dropbox, ela sincronizará com todos os computadores e dispositivos vinculados até que você decida desativar a sincronização dessa pasta em tal computador.

Esperamos que essa informação seja útil. Caso tenha qualquer outra dúvida, não hesite em retornar!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui!

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" ✔️.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí!

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" ✔️.

Trabalhe de forma mais inteligente com o Dropbox

A forma como trabalhamos está mudando. Compartilhe e descubra novas maneiras mais inteligentes de trabalhar com o Dropbox, na nossa comunidade.

Gostou da ideia? Vamos começar
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

O que significam os níveis de usuário do Dropbox?
Precisa de mais ajuda?