cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Sincronização automatica de arquivos

Sincronização automatica de arquivos

Osmar
New member | Level 2

Boa tarde, tenho uma duvida ou até mesmo uma susgestão, ali em configurações e em preferências depois sicronização seletiva existe ou tem como colocar algumas pasta ou até mesmo arquivos com uma configuração aonde eu determino uma data de sincronização automatica de pasta que quero que fica em meu computador? por exemplo: que determinada pasta e seus arquivos que consta dentro dela fiquem apenas os ultimos arquivos postado nos últimos 30 dias, 60 dias, etc, e o restante fiquem na web. Alguém sabe se já existe está ferramenta?

2Respostas

Bruna_
Dropbox Staff
Olá Osmar,

Agradecemos por usar nosso fórum!

Atualmente, não é possível determinar que alguns arquivos parem de sincronizar numa data exata, a única forma é parando a sincronização total de toda sua conta Dropbox.

De qualquer forma, agradecemos muito sua opinião, estamos sempre buscando maneiras de melhorar nosso produto e ficamos gratos por nos enviar suas sugestões.

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Osmar
New member | Level 2
ok, obrigado.
Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Osmar New member | Level 2
  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?