cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Sincronização de Arquivo em computador específico

Sincronização de Arquivo em computador específico

Igor Sales1
New member | Level 2

Estou com um computador que está dentro da minha equipe do Dropbox que está com problemas de sincronização. Todos outros computadores estão atualizados, menos este, não consigo encontrar o motivo, já reiniciei (o dropbox), atualizei o firewall, antivirus, mas não consigo fazer o PC atualizar. Ele somente fica com a mensagem sincronizando, mas também não informa quais e quantos arquivos estão o processo. Alguns arquivos aparecem com o check de sincronizado, mas aparentemente estão "parados" na data de 08/09, onde tive o problema

 

2Respostas

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Igor Sales1, bem-vindo à Comunidade do Dropbox. 

 

Pelo o que descreve a sincronização de arquivos está travada em um certo ponto. 

 

Poderia me confirmar se o problema ainda persiste instalando a versão mais recente do aplicativo para desktop

 

Caso não tenha feito, sugiro que confira este artigo com soluções para problemas de sincronização.  Se o problema ainda persiste, nos informe os passos que já tomou e quais resultados obteve.

 

Qualquer dúvida pode me contatar diretamente por aqui.




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Igor Sales1
New member | Level 2

Boa tarde Izabel, Agradeço a Presteza.

 

Abri um ticket e nele não foi respondido com a forma adequada até o momento, assim, acabei por reinstalar o aplicativo. Obrigado. Não foi uma resolução que eu gostaria, mas foi o possível.

 

Att.

 

Igor Sales

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Igor Sales1 New member | Level 2
  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?