cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Sincronização de arquivos Dropbox do computador fez meus arquivos e icones sumirem

Sincronização de arquivos Dropbox do computador fez meus arquivos e icones sumirem

femarialeite
New member | Level 2

Acidentalmente cliquei para sincronizar, fazer backup de todos documentos do meu computador no dropbox e agora ele está fazendo a sincronização e sumiram icones e outros.

Quero desfazer isso e parar e não sei como.

Para piorar disse que vai demorar 2 dias para sincronizar tudo e agora?

Como desfaço isso?

Preciso de ajudaSem título.jpg

2Respostas

Stefanymatoos
New member | Level 2

Voce conseguiu? Estou com o mesmo problema, na verdade so preciso desfazer a sincronizacao.

E-M
Experienced | Level 12

Oi. Você pode mudar a configuração do backup do computador no aplicativo do Dropbox.

Como desativar o backup do computador:

1. Clique no ícone do Dropbox na bandeja do Windows
  2. Clique na sua foto do perfil ou iniciais.
  3. Clique em Preferências.
  4. Clique na aba Backups.
  5. Clique em Gerenciar backup
  6. Desmarque as pastas cujo backup para o Dropbox você quer interromper ou marque todos os arquivos como Desativado
  7. Clique em Interromper mesmo assim.
  8. Clique em Salvar.

A ajuda do Dropbox tem essa informação aqui:

https://help.dropbox.com/pt-br/installs-integrations/sync-uploads/computer-backup

Depois de desativar, os arquivos não regressam para o local original - é necessário copiar eles de volta para o local correto (por exemplo para "C:\Users\nome_do_usuário\Documents" no computador, etc...).

Vejam o que diz a ajuda do Dropbox, nesse mesmo link que postei acima:

"Os arquivos e as pastas que você tiver armazenado no Dropbox com o backup do computador permanecerão na sua conta do Dropbox."

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

E-M Experienced | Level 12
    Stefanymatoos New member | Level 2
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?