cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Sincronização de arquivos

Sincronização de arquivos

lanatorres
New member | Level 2

Tenho uma única conta do Dropbox. Baixei o Dropbox no meu Iphone e mais três desktops. Tenho varios arquivos no programa, inclusive arquivos de mensagens de minhas contas de e-mail do Outlook. Entretanto quando entro no Dropbox, verifico que existem vários arquivos sincronizados com o mesmo nome e com a observação entre parentesis "erro de sincronização". Quero saber o que está acarretando o problema e como faço para corrigi-lo. Obrigado. 

lanatorres@terra.com.br

2Respostas

Nina
Dropbox Staff

Olá @lanatorres

Obrigada por nos informar sobre esse problema! Precisamos analisar esse erro, por esse motivo, peço que informe exatamente o que está escrito ou se achar melhor, nos envie uma captura de tela do erro. 

Caso esteja enfrentando algum tipo de conflito nos seus arquivos, veja os artigos sobre conflito de sincronização seletiva ou cópia em conflito

Aguardo sua resposta! 




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

krieger
Helpful | Level 6

Esse erro ocorre em qualquer rede de wifi que esteja conectada? pois pode haver firewall ou algum bloqueio do tipo

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    krieger Helpful | Level 6
  • User avatar
    Nina Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?