cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Sincronização de pasta

Sincronização de pasta

ThaisCaroline789
New member | Level 2

Gostaria de saber como eu faço para colocar uma pasta no dropbox que fique sincronizado com meu desktop e com o aplicativo, sendo que tudo que eu atualizar na parta do desktop seja automaticamente feito o ulpoad para lá, não consegui achar instruções claras no site do aplicativo.

1resposta

Izabel
Dropbox Staff

Olá @ThaisCaroline789 , bem-vinda à Comunidade do Dropbox!

 

Será um prazer te explicar como funciona o aplicativo do Dropbox para desktop. 

 

Primeiramente, encontre aqui os passos para baixar e instalar o aplicativo do Dropbox para desktop. 

 

O aplicativo do Dropbox cria uma pasta chamada " Dropbox" no disco do seu computador. Ele é projetado para monitorar a sua pasta do Dropbox e sincronizar todos os arquivos colocados na pasta. A sua pasta do Dropbox é como qualquer outra pasta no disco rígido, mas com recursos de sincronização.

 

Para tirar proveito do Dropbox, mova ou copie arquivos para a pasta do Dropbox. Ao perceber alterações nessa pasta, o Dropbox sincroniza automaticamente as novas alterações com os servidores do Dropbox e com qualquer outro computador vinculado à sua conta.

 

Para saber mais sobre como adicionar arquivos ao seu Dropbox, leia este artigo (com capturas de tela) da Central de ajuda.

 

Se houver mais alguma coisa que possamos fazer por você, por favor, fale conosco.




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?