cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Sumiço de arquivos

Highlighted

Sumiço de arquivos

New member | Level 2

Meus arquivos sumiram! Minha pasta está como a de um novo usuário! Quero recuperá-los urgentemente, pois tenho portfólio pessoal no dropbox... Como proceder? Por favor, tenho prazos, e preciso destes arquivos!

1resposta
Highlighted

Re: Sumiço de arquivos

Dropboxer

Olá @rcarvals , 

Agradecemos por postar na Comunidade do Dropbox. 

Se estiver com algum problema para localizar seus arquivos ou se não souber como eles foram excluídos, por favor, confira este artigo da Central de ajuda

• As contas Dropbox Basic e Plus podem recuperar edições de arquivos ou exclusões feitas nos últimos 30 dias. 
  • As contas Dropbox Professional e Dropbox Business podem recuperar edições de arquivos ou exclusões feitas nos últimos 180 dias.

Poderá verificar as ações de sua conta na página de eventos. 

Nesta página poderá acompanhar as ações da conta, como também recuperar arquivos. 

Caso tenha certeza de ter visualizado estes arquivos recentemente na sua conta e não vê nenhuma ação de exclusão na mesma, tente acessá-la no www.dropbox.com com um endereço de e-mail diferente. É possível que você tenha uma outra conta do Dropbox com outro endereço de e-mail. 

Qualquer dúvida pode nos contatar. Desejo um ótimo dia!

Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support

Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
 Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
 Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Trabalhe de forma mais inteligente com o Dropbox

A forma como trabalhamos está mudando. Compartilhe e descubra novas maneiras mais inteligentes de trabalhar com o Dropbox, na nossa comunidade.

Gostou da ideia? Vamos começar
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

O que significam os níveis de usuário do Dropbox?
Precisa de mais ajuda?