cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Tem pastas no meu DropBox, mas não contém conteúdo.

Tem pastas no meu DropBox, mas não contém conteúdo.

Bluesday
New member | Level 2

Saudações!

 

Sou novo ao utilizar o dropbox e bem... Logo de cara já estou me decepcionando com isso e me amaldiçoando por não ter tido outra forma de salvar arquivos, mas enfim.

 

Estava com alguns arquivos pra salvar, não tinha outra forma e lembrei que uma amigo comentou sobre o dropbox. Usei desse recurso no pc que estava. Agora que estou no meu PC e abro o dropbox, não encontro o conteúdo das pastas. Imagens, músicas, documento de word. Coisas do tipo. Uns 600 mg de conteúdo total. Não aparecem nas pastas.

 

Preciso de uma luz aqui se alguém puder me ajudar.

3Respostas

Bruna_
Dropbox Staff

Olá @Bluesday,

 

Seja bem vindo ao fórum do Dropbox!

 

Antes de tudo, certifique-se de que você não tenha duas contas diferentes no Dropbox, associadas a distintos e-mails. Recomendamos, que você tente entrar no Dropbox utilizando um endereço de e-mail que talvez esteja associado à conta onde estavam os arquivos. 

 

Outro fator importante, é lembrar que a pasta do Dropbox no seu computador se sincorniza automaticamente com a sua conta online. Em poucas palavras, isso significa que todas as edições e eliminações realizadas na pasta do Dropbox no seu desktop, se sincornizam com a conta na web. Caso você tenha eliminado os arquivos da pasta Dropbox, os mesmo se apagaram também da sua conta. 

 

Por último, se tem certeza de que os arquivos estavam nessa conta, você pode restaurar-los na página de eventos:

 

www.dropbox.com/events

 

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

 


Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Bluesday
New member | Level 2

Eu fiz o arquivamento no notebook de um tio meu. Estou agora em minha casa, utilizando meu desktop. Não sei se deletar os arquivos do notebook do meu tio, influência no arquivo já colocado no dropbox. O lance é que não consegui acessar o conteúdo, apenas as diversas pastas. Se fiz algo errado no processo de upload, eu não sei. Mas o email é somente um. Também não achei o tal "eventos" citado por ti, Bruna, para poder restaurar.

Bruna_
Dropbox Staff
Olá @Bluesday,

Obrigada por responder!

Antes de tudo, devo informar que se a pasta do Dropbox no computador do seu tio está sincronizada com a sua conta online, todas as modificações realizadas na pasta sincronizarão com a conta no dropbox.com. O que significa, que se você eliminar arquivos da pasta Dropbox, estes se eliminarão da sua conta também.

Caso você queira eliminar os arquivos desse computador, recomendamos que você interrompa o Dropbox antes. Para interromper o aplicativo do Dropbox, por favor siga as instruções abaixo:

- Clique no ícone do Dropbox na bandeja do sistema no canto inferior da sua tela.
- Clique no ícone da engrenagem no painel de Notificações e selecione "Sair do Dropbox".

Uma vez que você tenha interrompido o aplicativo do Dropbox, poderá eliminar todo el contenido de la carpeta de Dropbox sem afetar sua conta online.

Como comentei no post anterior, na página de eventos você ver os registros de todas as ações realizadas na sua conta, todas as eliminações, carregamentos de arquivos, edições, etc.

Se na página de eventos você não vê nenhum registro relacionado aos arquivos que você carregou, recomendo que verifique o endereço de e-mail associado à conta do Dropbox no computador do seu tio.

- Clique no ícone do Dropbox na barra de menus ou na bandeja do sistema, clique no ícone de engrenagem, selecione Preferências e clique em Conta. Aí, você poderá ver o endereço de e-mail vinculado a sua conta Dropbox.

Espero que essa informação ajude!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
  • User avatar
    Bluesday New member | Level 2
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?