cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Transferir arquivo do lap top para o dropbox

Transferir arquivo do lap top para o dropbox

JCP-BRAZIL
New member | Level 2

Antes eu conseguia transferir arquivos do meu lap top para o DROPBOX,mas atualmente tenho que enviar o arquivo para o meu celular e então salvar no DROPBOX.

Como voltar a situação inicial?

1resposta

Izabel
Dropbox Staff

Olá @JCP-BRAZIL , bem-vindo à Comunidade do Dropbox!

 

Para adicionar arquivos do seu computador para o Dropbox, pode utilizar o aplicativo para desktop do Dropbox ou o Dropbox.com. 

 

O aplicativo do Dropbox para o computador é projetado para monitorar a sua pasta do Dropbox (criada no seu explorador de arquivos) e sincronizar todos os arquivos colocados nela. A sua pasta do Dropbox é como qualquer outra pasta no disco rígido, mas com recursos de sincronização.

 

Para tirar proveito do Dropbox, mova ou copie arquivos para a pasta do Dropbox. Ao perceber alterações nessa pasta, o Dropbox sincroniza automaticamente as novas alterações com os servidores do Dropbox e com qualquer outro computador vinculado à sua conta.

 

Se não deseja instalar o aplicativo do Dropbox para desktop, pode enviar arquivos para o Dropbox usando o nosso site (Dropbox.com).

 

Qualquer dúvida adicional, estamos à disposição. Boa semana!




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?