cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Upgrade de plano

Highlighted

Upgrade de plano

New member | Level 2

Olá Dropbox,
Atualmente tenho o Plano Dropbox Plus, antes de muda-lo para o plano Dropbox Professional gostaria de saber qual valor será cobrado no primeiro ano, visto que, meu plano atual vencerá somente em março de 2018.

Atenciosamente,
Vicente

1resposta
Highlighted

Re: Upgrade de plano

Dropboxer

Olá @vchaves,

Seja bem vindo ao fórum do Dropbox!

Ao fazer um upgrade do seu plano Plus para o plano Professional, receberá um valor prorrateado com base no tempo restante da sua antiga assinatura Plus do Dropbox e pagará a o valor que faltaria para a compra da nova subscrição Professional.

Denote que se a sua subscrição Plus acaba em Março, se subscrever a Professional a data de renovação manter-se-á.

E.g.: Se converte-se uma subscrição Plus anual, no sexto mês da mesma, para uma Professional, seria cobrado metade do valor da Professional menos a metade da subscrição Plus que não usou. 

Espero que isso ajude!

Atenciosamente,

Christopher

Achou o meu post útil? Se responder à sua questão por favor pressione 'Aceitar como solução" abaixo para que os outros usuários possam encontrar a resposta mais facilmente!

Trabalhe de forma mais inteligente com o Dropbox

A forma como trabalhamos está mudando. Compartilhe e descubra novas maneiras mais inteligentes de trabalhar com o Dropbox, na nossa comunidade.

Gostou da ideia? Vamos começar
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

O que significam os níveis de usuário do Dropbox?
Precisa de mais ajuda?