cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Vírus afetou minha pasta do dropbox, minhas fotos não abrem e foram modificadas para ''jpg.ccc''

Vírus afetou minha pasta do dropbox, minhas fotos não abrem e foram modificadas para ''jpg.ccc''

thalita s.
New member | Level 2

Bom, depois q meu not encheu de vírus eu desinstalei o dropbox dele, quando fui abrir em outro pc notei que as fotos estão em branco(não querem abrir) e em outro formato '' jpg.ccc'' tem como recuperar? ou perdi todas as minhas fotos?

8Respostas

Carolina A.3
New member | Level 1

Oi Thalita,

Sugerimos que você entre em contato com o suporte para que possam verificar:

https://www.dropbox.com/support

thalita s.
New member | Level 2

OLÁ CARLA, FUI TENTAR ENTRAR EM CONTATO COM O SUPORTE, ELES PEDEM UM LINK DE RESTAURAÇÃO MAS EU NÃO SEI COMO FAÇO PARA TER ESSE LINK.. TERIA COMO ME EXPLICAR ?

Carolina A.3
New member | Level 1

Oi Thalita,

Este artigo explica como conseguir um link de evento:

https://www.dropbox.com/help/400

thalita s.
New member | Level 2

Carla, você é do suporte? pq esse artigo explica como conseguir um link para recuperar fotos excluídas no meu caso as fotos existem no dropbox nao foram excluidas, só nao consigo abril-as..  tem alguma outra forma para conseguir recuperar? queria fazer uma restauração da conta para ver se da certo ...

Carolina A.3
New member | Level 1

Oi Thalita,

Obrigada pelo retorno.

Se você enviar para o suporte o link do último evento antes que o vírus começou a afetar seu Dropbox, eles podem tentar reverter o seu Dropbox para o estado imediatamente antes desse evento. 

Denilson V.
New member | Level 1

Boa tarde!

Já solicitei varias vezes para restaurar um evento pois peguei um vírus semelhante, o vírus excluiu e adicionou todos os arquivos do Dropbox com o formato final .vvv.

Infelizmente não tive retorno ou minha conta foi restaurada conforme o link do evento que solicite até o momento. Existe outro caminho para restaurar a versão anterior?

Grato.

thalita s.
New member | Level 2

pois até hj não consegui retorno, e nem minha centenas de fotos :(.. queria saber se algum técnico do dropbox conseguiria entrar em minha conta e tentar restaurá-las, eu ate pagaria um pacote se fosse o caso.. é muito ruim perder fotos de uma vida inteira assim.. 

Vanessa C.9
New member | Level 1

Thalita conseguiu resolver seu problema?

está acontecendo comigo também, minha fotos continuam .jpg, mas não abrem nem no dropbox nem se eu baixar no computador!!!!!

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Vanessa C.9 New member | Level 1
  • User avatar
    thalita s. New member | Level 2
  • User avatar
    Denilson V. New member | Level 1
  • User avatar
    Carolina A.3 New member | Level 1
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?