cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

erro alteracao de sincronismo

erro alteracao de sincronismo

zelio--
Explorer | Level 3

 tentar alter a pasta padrão do programa, se a alteração for na unidade c:, o processo é finalizado, mas se for pra outra unidade, interna ou externa, aparece mensagem de erro que nao é possivel transferir alguns arquivos. Em outro computador esse processo faz normalmente. Alguma solução????

1resposta

Nina
Dropbox Staff

Olá @zelio--

O Dropbox pode ser usado em uma mídia externa, desde que você se certifique de que o disco esteja sempre conectado ao seu computador enquanto o Dropbox estiver sendo executado. Se a mídia externa for desconectada do computador em qualquer momento durante a execução do Dropbox, há uma pequena chance de o aplicativo do Dropbox começar a excluir arquivos antes de perceber que a mídia inteira foi removida.

Além disso, você deve garantir que o sistema de arquivos da unidade externa cumpra seus respectivos requisitos. Encontre aqui os requisitos. 

Siga as instruções para mover corretamente sua pasta do Dropbox para uma mídia externa.

Observação: o local que você escolher é a pasta para onde será transferida a sua pasta do Dropbox, em vez de a pasta que armazenará seus arquivos do Dropbox.

Uma boa alternativa para mover o Dropbox para uma unidade externa é conferir nosso recurso de Sincronização seletiva. Com o recurso Sincronização seletiva, você pode escolher quais pastas quer sincronizar com um computador específico. É uma ótima opção se você quiser liberar espaço em disco sem mover o Dropbox para uma unidade externa. Veja como usar a Sincronização seletiva. 

Se mesmo depois de seguir as instruções acima, o problema persistir, vamos precisar investigar melhor essa questão e precisaremos de informações específicas do dispositivo e da conta. Por favor abra um ticket com a nossa equipe de Suporte. 




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Nina Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?