cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

erro ao tentar compartilhar uma pasta - usuário banido

erro ao tentar compartilhar uma pasta - usuário banido

Murilo_Doria
Explorer | Level 4

Olá,

Estou tendo dificuldade para compartilhar pastas no meu Dorpbox.

O problema ocorreu na semana passada com um contato e há pouco com outro. Recebí a mensagem "O usuário foi banido". No primeiro caso pensei em ser problema da conta de meu contato mas no caso de hoje achei estranho pois meu contato tem conta ativa, inclusive com outros compartilhamentos comigo.

A pasta que estou tentanto compartilhar com ele tem 40,9 MB e ele tem 1,21 GB livres enquanto eu tenho 6,38 GB livres.

PS: O erro foi apresentado ao tentar compartilhar a pasta pelo Windows, pelo app Android e pelo site.

Abaixo print da mensagem de erro.

print-dropbox.jpg

 

24Respostas

Nina
Dropbox Staff

@Murilo_Doria!

Muito obrigada por nos informar sobre isso! 

Pode acontecer do link gerar uma grande quantidade de tráfego, exceder nossos limites de largura de banda ou download o que pode causar a proibição do link. Saiba mais sobre o assunto no artigo abaixo: 

https://help.dropbox.com/pt-br/security/banned-links

Nossa equipe de Suporte precisará analisar essa questão, por isso enviei um e-mail para o endereço de e-mail associado ao seu perfil do fórum. Por favor, verifique sua caixa de entrada para minha última mensagem. 

Até mais! 




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Murilo_Doria
Explorer | Level 4
A pasta que desejo compartilhar tem apenas 40MB e não tem nenhum compartilhamento. Fui tentar compartilhar com um amigo e recebi a mensagem informando que o usuário foi banido, no entanto ele me informou que usa o Dropbox normalmente.

Nina
Dropbox Staff

Olá @Murilo_Doria!

Pelo que posso ver, nossa equipe de Suporte já resolveu essa questão! :wink:

Sinta-se livre para voltar aqui sempre que precisar! 

 




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

DrMeiaNoite
New member | Level 2

Boas, tenho um problema semelhante, tenho actualmente uma conta plus, e criei outra conta plus, ao tentar fazer um compartilhamento de uma conta para a outra, diz sempre que o usuario está banido, e já tentei enviar para outros emais o compartilhamento, mas dá igual ?!?!?!

Nina
Dropbox Staff

Olá @DrMeiaNoite,

Obrigada por nos informar sobre isso. 

Não vejo uma proibição dos links compartilhados para sua conta, mas ficarei feliz em investigar se o problema estiver relacionado a uma outra conta Dropbox. 

Para isso, peço por favor que entre em contato com a nossa equipe de Suporte usando o endereço de e-mail associado a conta em questão. 

Obrigada! 




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Oliveira1730
New member | Level 2

Também não consegui compartilhar uma pasta de 60 Mb pelo mesmo motivo...

Nina
Dropbox Staff

Olá @Oliveira1730!

Precisamos analisar essa questão e devido a informações específicas da conta exigirem isso, enviei um e-mail para o endereço de e-mail associado ao seu perfil do fórum. Por favor, verifique sua caixa de entrada para minha última mensagem.

Até mais! 




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

TiagoESB
Explorer | Level 3

Prezados, estou passando pelo mesmo problema! Como posso saber se existe algum tipo de bloqueio em minha conta? Não consigo compartilhar pastas desde o ultimo mês quando tentei efetuar a ação.

Nina
Dropbox Staff

Olá @TiagoESB

Obrigada por nos informar sobre isso. 

Essa é uma questão que deve ser analisada pela nossa equipe especializada nesse problema, por esse motivo, enviei uma mensagem para o endereço de e-mail associado ao seu perfil do fórum. Por favor, verifique sua caixa de entrada para minha última mensagem.

Continuamos por e-mail. Até mais! 




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Nina Dropbox Staff
  • User avatar
    ANDRESINI New member | Level 2
  • User avatar
    Tiamathcvel New member | Level 2
  • User avatar
    Zyllennor New member | Level 2
  • User avatar
    Brenda_M New member | Level 2
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?