cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

hd cheio

hd cheio

idelfonso
New member | Level 2

HD sem espaço. Não consigo excluir arquivos do mesmo

1resposta

Izabel
Dropbox Staff

Olá @idelfonso , bem vindo à Comunidade do Dropbox. 

 

Se você receber uma mensagem de erro indicando que há pouco espaço no disco rígido, mas perceber que ainda falta muito para atingir sua cota em nosso site, isso pode significar que seu disco rígido está sem espaço livre.

 

Como os arquivos armazenados na sua conta do Dropbox também são armazenados no computador, o disco rígido deve ter espaço suficiente para armazená‑los.

 

No Windows: Para verificar o espaço existente no disco rígido no Windows, basta abrir o aplicativo “Meu computador” e a janela do “Explorador” deve informar quanto espaço livre você ainda tem. Caso contrário, clique com o botão direito do mouse no disco rígido e clique em “Propriedades”.

 

No Mac: Para verificar o espaço existente no disco rígido no OSX, abra o menu Apple no canto superior direito. Selecione a opção “Sobre este Mac” e selecione a aba “Armazenamento” na barra de ferramentas. 

 

Além disso, temos alguns recursos que podem ajudar a economizar espaço no seu disco rígido.

 

O recurso de “sincronização seletiva” permite escolher as pastas que devem ser sincronizadas em um computador específico. Isso é ótimo para situações em que você quer guardar seus arquivos, mas não quer que ocupem espaço no disco rígido.

 

Se não quiser usar o recurso de “sincronização seletiva”, nem os arquivos somente on‑line neste momento, ou se quiser apenas excluir um arquivo, leia este artigo da Central de ajuda.

 

Caso posso ajudar em mais algo, por favor nos contate. 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?