cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

parceria com o Dropbox

parceria com o Dropbox

Arielly
Explorer | Level 3

Olá, 

     Recentemente comecei um curso no qual o professor usa e pede para todos os alunos terem uma conta na Dropbox (eu já tinha), então fiquei pensando e queria sugerir ao administrador do curso fazer alguma parceria com o Dropbox para poder ceder mais espaço aos alunos, sendo que os 2GB gratuítos trabalhamos bem próximo do limite. 
    Contudo, antes de sugerir, gostaria de saber se tem essa possibilidade, como seria pra empresa dele em questão de gastos e qual seria a burocracia... Pensei nisso pois quando estava na faculdade, tive 48 GB cedidos pela sansung (?) e ficou vigente pelo meu tempo de curso, e me ajudou MUITO com os trabalhos universitários. 
    Se alguém souber como funcionaria para fazer essa parceria, se é possível pra começo de conversa... ficaria muito grata pela ajuda. 

1resposta

Nina
Dropbox Staff

Olá @Arielly

O Dropbox Education é um produto que foi desenvolvido especificamente para atender às necessidades de instituições de ensino superior. 

Para saber mais e obter um orçamento, entre em contato com nossa equipes de vendas.




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Nina Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?