no

Highlighted

recuperar conta expirada

Level 2

Depois de mais de um ano sem acessar a conta do dropbox, fui tentar acessá-la, porém verifiquei que o Dropbox exclui a conta depois de um certo tempo sem uso... (???!!?!?!?!). Não acessei pois não tive tempo, ou sei lá por quais outros motivos... Achei que meus arquivos estariam seguros lá... Isso quer dizer que perdi tudo??? Tenhos muitos arquivos e fotos importantes que salvei lá para não me preocupar... Estou começando ficar desesperada.... Quero minhas fotos da viagem à Espanha e França..... :´(

rosangela.frare@gmail.com

1resposta

Re: recuperar conta expirada

Dropboxer

Olá @rosangelafrare!

Entendemos a importância dos seus arquivos e vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para te ajudar! 

O Dropbox notifica o proprietário da conta por e-mail se não houver atividade em sua conta durante um período prolongado. 

Devido a informações específicas da conta exigirem isso, enviei um e-mail para o endereço de e-mail associado ao seu perfil do fórum. Por favor, verifique sua caixa de entrada para minha última mensagem. Continuamos o Suporte por e-mail. 

Até mais! 

Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support

Coração Este post ajudou você? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
White check mark Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar isso.
Arrows Counter Clock Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Responder
Carregando...
recuperar conta expirada
147 Exibições
1resposta
0 Curtidas
Quem está falando
Principais colaboradores deste post