cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

retirar pastas do DB

retirar pastas do DB

Manuel1958
New member | Level 2

Tenho pastas no Dropbox que pretendia retirar sem apagar do PC (windows 10) porque o dropbox está cheio e deixou de sincronizar.. è possivel remover do dropbox e manter no PC??

Obrigado!

1resposta

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Manuel1958 , agradeço por postar na Comunidade do Dropbox! 

 

Poderia confirmar se está se referindo ao recurso de backup do computador ? O backup do computador permite que você faça backup de determinadas pastas importantes, como “Desktop”, “Documentos” e “Downloads”, para o Dropbox. 

 

Se estiver se referindo a este recurso, pode desativá-lo seguindo os passos descritos aqui. Terá a opção de manter os arquivos no computador e não no Dropbox.

 

Se não tiver o recurso acima mencionado e gostaria apenas de excluir arquivos da sua conta do Dropbox mas mantê-los no seu computador, pode movê-los para fora da pasta do Dropbox. Se mover arquivos para fora da pasta do Dropbox no seu computador, essa exclusão é sincronizada pelo aplicativo do Dropbox e eles são removidos da sua conta, liberando espaço de armazenamento. 

 

Se desejar pode também desvincular o aplicativo do Dropbox de sua conta e excluir arquivos no Dropbox.com. Ao desvincular o aplicativo de sua conta, ele para de monitorar a pasta do Dropbox no seu computador, ou seja, as exclusões que fizer no Dropbox.com, não irão sincronizar para o dispositivo. 

 

Qualquer dúvida pode nos contatar diretamente por aqui. Te desejo um ótimo dia!

 

 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?