One month down in 2025: How are your resolutions coming along? Check out how to get back on track here.
Forum Discussion
gelker r.
9 years agoNew member | Level 2
Arquivos de programa DROPBOX
Encontrei nessa pasta do windons arquivos muito grande que são de usso do programa dropbox do meu pc, eum posso apaga-las?
C:\Users\ NEU NOME DE USUÁRIO \AppData\Local\Dropbox\instance1
são os maiores arquivos do meu Pc e estão ouupando espaço...
Como faço para limpar?
Tambem tem a pasta oculta no D:\Dropbox\.dropbox.cache que ocupa muito espaço, percbi q são arquivos temporáios.. .
Att
- Bruna_
Dropbox Staff
Olá,
Agradecemos por usar nosso fórum!
Neste caso você pode utilizar a característica "sincronização seletiva" para economizar espaço no seu dispositivo.
A sincronização seletiva é um recurso do aplicativo do Dropbox para desktop, no qual você pode selecionar quais as pastas que quer sincronizar com o seu computador. Dessa forma, você mantém o controle e garante ter só as pastas que você necessita no seu computador.
Veja como ativar a sincronização seletiva na página abaixo:
https://www.dropbox.com/help/175
Espero que isso seja útil!
Atenciosamente,
Bruna- gelker r.New member | Level 2
Obrigado Bruna,
Preciso usar todos os arquivos e a sincronização seletiva não me atende.
A minha duvida é em relação a pasta especifica do sistema windons, essa mesma é muito grande, fica no local...
C:\Users\ NEU NOME DE USUÁRIO \AppData\Local\Dropbox\instance1
Att
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!