Forum Discussion

Carolina M.5's avatar
Carolina M.5
Explorer | Level 3
5 years ago

Arquivos desapareceram!

Tenho salvo pedidos de cliente e recibos de pagamento no dropbox e hoje vi que os arquivos desapareceram!!! 

Absurdo!!!

Acessei online e também sumiram, tão pouco estão na lixeira.

O que significa isso????????

5 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • Carolina M.5's avatar
    Carolina M.5
    Explorer | Level 3
    5 years ago

Já que o #drobox quer apagar meus arquivos importantes sem minha autorização e conhecimento, estou deletando minha conta e abandonando o uso do Dropbox definitivamente! Vocês não merecem 1$ se quer de qualquer pessoa com este tipo de comportamento abusivo. 

• IzabelDBX's avatar
    IzabelDBX
    Icon for Dropbox Community Moderator rankDropbox Community Moderator
    5 years ago

Olá Carolina M.5 , bem-vinda à Comunidade do Dropbox!

Entendo que não localize arquivos em sua conta. 

Posso confirmar que o Dropbox não elimina arquivos de contas de usuários.

Eventos de exclusão podem ocorrer quando alguém reorganiza arquivos em um novo local ou os move para a área de trabalho por exemplo. Já que os arquivos não estão mais na pasta do Dropbox, essas alterações são sincronizadas tanto com o site como com outros dispositivos vinculados.

Ao eliminar sua conta, está eliminando todos os arquivos contidos nela e não é possível reaver a conta ou arquivos. 

Se ainda possui a conta, o Dropbox mantém uma cópia de todos os arquivos por 30 ou 180 dias (dependendo do seu plano), após terem sido excluídos.

Após restaurar os arquivos, pode ver informações mais detalhadas sobre qual usuário e qual computador adicionou, excluiu ou alterou um arquivo pelo "histórico de versões anteriores" no site. 

Se a opção para restaurar os arquivos não aparecer, talvez possamos ajudar, para isso nos contate aqui:  https://www.dropbox.com/support e se não possuir um plano pago, me avise que te ajudo com a restauração de arquivos em sua conta. 

Qualquer dúvida adicional, estou à disposição. 

• inove's avatar
    inove
    New member | Level 2
    5 years ago

Excluí meus arquivos dia 08/12/21, pensei que só seriam apagados do Dropbox, mas sumiu do meu computador e não estão nos arquivos excluídos do Dropbox, já restaurei a versão anterior, mas eles não aparecem. Preciso de uma solução urgente. Não consigo falar com o suporte, quando clico no botão do Chatbot, não abre a caixa de diálogo.

• IzabelDBX's avatar
    IzabelDBX
    Icon for Dropbox Community Moderator rankDropbox Community Moderator
    5 years ago

Olá carolina3 e inove, movi suas postagens para cá onde já falamos sobre restaurações do Dropbox. 

Qualquer dúvida adicional por favor nos contate.

About Faça uma pergunta

Node avatar for Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X, Facebook or Instagram.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!