Forum Discussion

Marcela C.2's avatar
Marcela C.2
New member | Level 1
10 years ago

Como faço para ter acesso apenas com senha de forma on line e não deixar que visualizem meu arquivos que ficaram salvos numa máquina de uso comum da empresa?

Eu acessei o Dropbox do computador do trabalho pelo atalho instalado na área de trabalho, porém como notei que meus arquivos ficaram visíveis sem pedido de senha eu desinstalei o dropbox do computador, porém todos meus arquivos ficaram salvos no computador que não é meu. Como faço para ter acesso apenas com senha de forma on line e não deixar que visualizem meu arquivos que ficaram salvos na máquina?

• Ed's avatar
    Ed
    Icon for Dropbox Staff rankDropbox Staff

Oi Marcela

Você pode simplesmente desinstalar o Dropbox do seu computador como disse. Se tem alguma cópia de arquivo que ficou no computador, basta removê-los. Entre também em www.dropbox.com/account#security e no final da página veja se o computador da sua empresa está conectado a sua conta. Se sim, clique no 'X' do lado dele para remover acesso a sua conta.

About Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

Need more support

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!