Forum Discussion

Margarida M.'s avatar
Margarida M.
New member | Level 1
9 years ago

dropbox nao envia nova senha para email

Boa tarde,

Não consigo entrar na minha dropbox porque diz que a senha já passou do prazo, no entanto quando envio para o email uma nova passe nada me chega ao email. A drop já verificou o meu email mas mesmo assim não me envia nenhum email com uma nova pass.

Alguem me pode ajudar? quando entro na aplicação da dropbox não me deixa mudar a pass porque diz que ela já não esta na validade.

• Bruna_'s avatar
    Bruna_
    Icon for Dropbox Staff rankDropbox Staff
    Olá Margarida,

Agradecemos por usar nosso fórum!

No caso que sua senha expirou é necessário que entre em contato com nosso suporte via e-mail, para que possa receber sua nova senha.

Espero que se comunique conosco!

Atenciosamente,
    Bruna

About Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

Need more support

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!