One month down in 2025: How are your resolutions coming along? Check out how to get back on track here.
Forum Discussion
siselle
5 years agoNew member | Level 2
Fotos Desapareceram
Eu não sei o que esta acontecendo no meu dropbox. Eu tinha várias fotos e elas simplesmente não aparecem no site, diz que eu estou usando apenas 1 MB, sendo que eu tenho muitas fotos. No meu computadro só aparece algumas fotos e tem o simbolo de sincronizado e mes assim não aparece no site. No meu celular, diz que estou usando 30% mas tambem não aparece no site, então já não sei o que fazer?!!!!
- Nina
Dropbox Staff
Olá siselle,
Agradecemos por postar sobre esse problema aqui!
Pode ser que sua conta Dropbox, a qual tem os arquivos que você está procurando, esteja associada a outro endereço de e-mail.
Pode ser que tenha vinculado contas diferentes nos dispositivos, e por isso, não vê os arquivos quando acessa ouno site.
Veja aqui como encontrar o e-mail associado a sua conta Dropbox.
Se não tiver outra conta Dropbox, veja como recuperar arquivos ausentes neste artigo.
Espero que isso ajude!
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!