2025 sparked some incredible conversations across our community 👩💻. Discover the highlights and see what’s ahead in 2026.
Forum Discussion
Raydan Santos
4 years agoExplorer | Level 3
Redefinição de senha
Tenho arquivos importantes que preciso, e uso Dropbox a mais de 4 anos. Porém ontem fui entrar e recebi um aviso de que a senha havia expirado e um email foi enviado com instruções.
Este e-mail NUNCA CHEGA!
Tentei contato pelo suporte, enviei e-mails, tentei contato com o chatboot (ridículo aquilo), e agora estou com as mãos atadas, pois preciso dos meus arquivos.
Isso é um absurdo! Dá até caso de processo isso.
Gostaria de uma solução urgente.
Já tentei todos os meios que vocês disponibilizam aqui, email, chat, e NADA FOI SOLUCIONADO.
Não chegaram nem a responder os emails.
[Removed as per Community Guidelines]
3 Replies
Replies have been turned off for this discussion
- IzabelDBX4 years ago
Dropbox Community Moderator
Olá Raydan Santos , bem-vindo à Comunidade do Dropbox!
Sinto muito em saber sobre o problema em receber o e-mail de redefinição de senha. Farei o melhor para te ajudar.
O Dropbox expira senhas periodicamente como medida de segurança. Veja aqui sobre isso.
Já tentou repetir o processo de redefinição de senha, mas adicionando o no‑reply@dropbox.com aos seus contatos antes de pedir o e-mail de redefinição? também indico que verifique a pasta de SPAM.
Suas opções de suporte técnico dependem de seu tipo de conta (Dropbox Basic, Plus, Professional ou Business). Como não consegue acessar a conta em questão, para poder criar um atendimento com a equipe de suporte acesse esta página sem estar logado em mais nenhuma conta do Dropbox no navegador: https://www.dropbox.com/support/sign-in-issues
Caso não consiga criar um ticket desta forma, me avise para que possa te ajudar. Se conseguir, me envie o número do atendimento para que possa verificar.
Permaneço à disposição em caso de dúvidas.
Desejo um ótimo dia!
- Raydan Santos4 years agoExplorer | Level 3
Olá! Já tentei todas as opções disponibilizadas por vocês no site. EXTRAMENTE APAVORANTE não ter acesso aos documentos que foi confiado a vocês, e por anos nunca tive problemas. PRECISO URGENTE de documentos importantes que estão na plataforma.
Peço por gentileza que revisem minha conta 'raydan@live.com', pois ainda estou recebendo avisos que a senha foi expirada e um email foi enviado, porém EU NÃO RECEBO EMAIL ALGUM de vocês.
Já adicionei no meu catalogo o 'no‑reply@dropbox.com' e tentei novamente. Tentei acessar de outros 2 computadores achando que o problema era minha máquina, mas não é! EU PRECISO URGENTE ACESSAR MEUS DOCUMENTOS.
ISSO É UMA TOTAL FALTA DE RESPEITO COM USUÁRIO!
- Raydan Santos4 years agoExplorer | Level 3
Preciso de acesso a meus arquivos IzabelDBX ! POR FAVOR, É URGENTE!
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X, Facebook or Instagram.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!