Cut the Clutter: Test Ignore Files Feature - sign up to become a beta tester  here!

Forum Discussion

Lucas Stano's avatar
Lucas Stano
New member | Level 2
5 years ago

Reembolso

No dia 18 de fevereiro, fiz a assinatura do DROPBOX PLUS e não percebi que o valor era em dolar, achei que era em real.

Assim que visualizei no aplicativo do meu cartão de credito o valor cobrado me apavorei e cancelei o plano DROPBOX PLUS, porém percebi que isso não alterou a cobrança e nem o meu pacote (continuava com o espaço de 2TB do DROPBOX PLUS). Procurei suporte no site da Dropbox, onde encontrei a orientação para pedir o estorno através do meu banco. O banco me explicou que não pode fazer o estorno e que eu deveria entrar em contato com o atendimento do dropbox.

Gostaria que estornassem o valor cobrado no meu cartão de crédito, porque foi cobrado em dolar, e eu achei que era em real e não tenho condições de pagar o valor cobrado.

Sei que aqui no Brasil o consumidor tem até 7 dias para desistir da compra.

Adoro usar o dropbox, mas preciso muito que seja creditado o valor da compra  junto a operadora de cartão de crédito.

Gostaria de uma resposta da Dropbox, pois estou muito preocupado.

Agradeço e aguardo

9 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • anfer's avatar
    anfer
    New member | Level 2
    5 years ago
    Olá aconteceu o mesmo problema comigo, paguei hoje mais cedo acreditando que era em real e só agora fui perceber que o valor caiu em dólar, não tenho condição nenhuma de pagar esse valor é estou desesperado, peço encarecidamente que a central da Dropbox me ajude
  • IzabelDBX's avatar
    IzabelDBX
    Icon for Dropbox Community Moderator rankDropbox Community Moderator
    5 years ago

Olá Lucas Stano e anfer , 

Agradecemos por postarem aqui na Comunidade do Dropbox! 

Confirmo que o Dropbox não opera em Reais do Brasil. Como o valor do plano é em USD Dólares por exemplo, o seu provedor de método de pagamento que é responsável pela conversão para reais e por qualquer taxa adicional ou impostos. 

Na maioria dos casos não efetuamos reembolsos. , no entanto, nossa equipe de atendimento talvez possa ajudar. 

Indico que entrem em contato diretamente com a equipe de atendimento neste caso, suas opções de suporte técnico dependem de seu tipo de conta (Dropbox Basic, Plus, Professional ou Business). Para ver as opções de atendimento de sua conta, faça login e acesse dropbox.com/support

Caso não consigam falar com a equipe de suporte, por favor me avisem para que possa ajudar. Qualquer dúvida estou à disposição.

Boa tarde!

• karina15's avatar
    karina15
    New member | Level 2
    5 years ago

Boa noite, 

Também estou com o mesmo problema.... Fiz a assinatura na segunda-feira, dia 08 de março, mas fiz o cancelamento mesmo dia, logo em seguida, assim que vi que estava em dólar. Até agora ainda não fizeram o estorno.

Peço, por favor, que o Dropbox me ajude realizando o estono da compra no cartão de crédito, uma vez que desisti do produto em até 7 dias.

Aguardo retorno, já enviei 2  mensagens e estou esperando contato.

Agradeço desde já,

Karina.

• IzabelDBX's avatar
    IzabelDBX
    5 years ago

Olá karina15 , 

Agradecemos por postar na Comunidade do Dropbox! 

Vejo que conseguiu falar com a equipe de suporte em relação a este caso. Qualquer dúvida adicional, por favor entre com contato. 

Te desejo um ótimo dia!

• Terezinha1's avatar
    Terezinha1
    Explorer | Level 3
    5 years ago

PRECISO QUE TIRE  VALOR D 700 E POUC DO CARTAO DO ANGELONI QUE AINDA NAO CAIU PARA ELES BANDEIRA MASTERCARD ??? JA ENVIEI 3 E MAIL E NAO ME DAO RETORNO.

Espero que vcs me  retorne 

• IzabelDBX's avatar
    IzabelDBX
    5 years ago

Olá Terezinha1 , se desejar posso conferir para você este pedido internamente, para isso precisaria me dizer o número do atendimento.

Qualquer dúvida em que possa ajudar, estou à disposição. 

• Naoic's avatar
    Naoic
    New member | Level 2
    3 years ago
    Alguém conseguiu reembolso?
  • IzabelDBX's avatar
    IzabelDBX
    3 years ago

Olá isabelabrito  e Naoic , bem-vindas à comunidade do Dropbox!

Para receber ajuda com reembolsos ou o faturamento em geral, é necessário entrar em contato com nossa equipe de suporte. 

Para ver as opções de atendimento de sua conta, faça login e acesse dropbox.com/support

Qualquer dúvida adicional, estamos à disposição.

About Faça uma pergunta

Node avatar for Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

Need More Support

The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!