cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Exclusão de Conta

Exclusão de Conta

SabrinaEsmeraldo
Explorer | Level 3

Olá, quero fazer a exclusão da minha conta, no entanto, o e-mail que está recebendo as orientações está cheio e por isso, não consigo realizar esse processo. Quero mudar meu endereço de e-mail para prosseguir com essa ação. Como devo proceder?

 

Atenciosamente,
Sabrina Esmeraldo

4Respostas

E-M
Experienced | Level 12

Olá,

 

Alterar o endereço de email associado à conta Dropbox: Alterar email

 

Excluir a conta: Cancelar, excluir conta

 

Abç.

 

SabrinaEsmeraldo
Explorer | Level 3

Ola,

 

Eu já tentei editar meu e-mail em Configurações, mas o aviso é de que uma mensagem será enviada para o e-mail cadastrado. O problema está justamente aí, pois o e-mail que foi cadastraddo NÃO está recebendo nenhuma mensagem, pois está cheio, mesmo apagando todas as mensagens, ainda sim, não recebe. Na correria de cadastrar para utilização do recurso oferecido pelo site, eu acabei selecionando o e-mail errado.

 

Eu até tentei entrar em contato com o Administrador, mas as opções de contato não aparecem em meu perfil, já que estou utilizando o básico e não tenho interesse em continuar com o plano. Também tentei todas as orientações possíveis disponibilizada no link, sem sucesso. Tentei ainda entrar em chat, mas o botão está sem link de acesso.

Será que alguém consegue me auxiliar? Quero cancelar minha conta!

 

Atenciosamente,
Sabrina Esmeraldo

E-M
Experienced | Level 12

Olá,

 

Quando mencionas "Administrador", estás-te a referir a um Administrador de um plano Dropbox Business? Se for o caso, o processo poderá ser diferente, e tens de contactar o Administrador. Vê aqui como encontrar o Administrador: encontrar Administrador da equipa para lhe pedir que remova a tua conta Dropbox.

 

Se verificares em como excluir/cancelar conta Dropbox tens aí descrito o seguinte:

 

"Se você for membro de uma equipe do Dropbox Business, não pode excluir contas ou cancelar assinaturas. Se você for membro de uma equipe e quiser excluir sua conta, fale com o administrador da equipe."

 

Abç.

 

Nina
Dropbox Staff

Olá @SabrinaEsmeraldo

 

Agradecemos por postar sobre essa questão na comunidade Dropbox! 

 

Pelo que pude entender, você deseja excluir sua conta Dropbox, entretanto, para seguir com o processo você precisa ter a senha da conta. O mesmo serve para trocar o e-mail da conta.

 

Se não souber a senha, você precisa solicitar a "redefinição da senha", e acredito que essa parte que você não está conseguindo concluir, pois não consegue receber esse e-mail. Neste caso, recomendo esvaziar sua caixa de e-mails, do contrário, você não vai conseguir realizar nenhuma ação em sua conta. 

 

Depois você poderá solicitar a redefinição da senha novamente. Se você não receber um e-mail depois de um período razoável, verifique sua pasta de spam, para conferir se o no-reply@dropbox.com não foi bloqueado. Você também pode adicionar no-reply@dropbox.com a seus contatos e solicitar outro e-mail para redefinir a senha. 

 

Espero termos esclarecido suas dúvidas. Estamos à disposição, entre em contato sempre que desejar! 




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Nina Dropbox Staff
  • User avatar
    E-M Experienced | Level 12
  • User avatar
    SabrinaEsmeraldo Explorer | Level 3
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?