cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Integração de comentários e confiabilidade do Dropbox Paper.

Integração de comentários e confiabilidade do Dropbox Paper.

Grandi
Explorer | Level 3
Ir para a solução

Prezados, boa tarde!

Tenho duas dúvidas e queria saber se poderiam me auxiliar nas mesmas, seguem-nas abaixo:

 

I) Em relação aos arquivos de extensão (.PDF), existe alguma forma de integrar os comentários feitos na visuzalição online (Dropbox.com) e no PC (o arquivo estaria fora do dropbox)? Digo isso porque, já cheguei a ler alguns livros no PC e quando fui os upar no Dropbox.com, apesar de aparecem as marcações, não aparecem os comentários. E de uma forma parecida, quando leio pelo Dropbox.com marco e/ou comento e depois baixo para o PC não fica nenhuma marcação e/ou comentário. Acredito que se não há algo parecido com o que mencionei acima, uma conciliação dessa ajudaria quem lê por PDF's.

 

II) O Paper pode ser utilizado "sem medo?" - Digo, tenho muitas anotações pessoais e de estudo (importantíssimas pra mim) em um serviço de notas, e achei interessantíssima a proposta do Dropbox Paper, então queria mover essas anotações e organiza-las por ele, mas queria saber de vocês, se é realmente seguro em relação a estabilidade desse serviço. Por fim, quando se acaba o Dropbox pago, ainda é mantido minhas anotações conforme as mesmas políticas para os demais arquivos?

 

Já os congratulo pela visão e foco inovador e agradeço o feedback.

Att,

Eduardo.

1resposta

Bruna_
Dropbox Staff
Ir para a solução
Olá Eduardo,

Agradecemos por usar nosso fórum!

Abaixo respondo à suas dúvidas:

1. Os comentários adicionados aos seus arquivos no Dropbox, são visíveis no dropbox.com e também nos aplicativos do Dropbox para Android e para iOS.

2. Sim, mesmo que termine seu plano Dropbox pago, seus arquivos seguem guardados em sua conta Dropbox, isto inclui os arquivos Dropbox paper. Sobre a segurança de seus arquivos no Dropbox, eu recomendo o link abaixo que detalha exatamente como Dropbox protege seus arquivos:

https://www.dropbox.com/help/security/safe-to-use

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil, caso tenha qualquer outra dúvida, não hesite em entrar em contato novamente!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?