Need to see if your shared folder is taking up space on your dropbox 👨💻? Find out how to check here.
Forum Discussion
Matthew S.
11 years agoNew member | Level 1
End of support for OS X 10.4 and 10.5
Why pull support and remove functionality? Why not just drop support -- just stop updating the app but still allow basic functionality? There are still a lot of legacy machines that are still in use ...
Rafael G.5
11 years agoNew member | Level 1
Muito Boa noite equipa do Dropbox
Agradeço desde já por informarem-me que a Dropbox não será mais compatível como os sistemas operacionais OS X 10.4 &10.5, lamentavelmente os equipamentos que detenho da marca Apple, são modelos antigos os quais são dotados de um Processador PowerPC, que não é compatível com as versões mais recentes do OS X, uma vez que estes para funcionarem requer um processador Intel.
É lamentável que não permitam o acesso a estes Mac's PowerPC aos servidores, uma vez que o acesso ao servidor, não é restringido pelo tipo de arquivo (doc.exe.jpg.ttif.dmg...), mas sim é bloqueado o acesso pelo tipo de sistema operacional.
Se efectivamente verificar-se que a 18 de Maio de 2015 os Mac's PowerPC com o OS X 10.4 & 10.5 não tem permissão para aceder ao servidores da Dropbox, eliminarei toda a conta da Dropbox. Uma vez que posso aceder a outras plataformas como iCloud, via safari (browser) com a possibilidade de arquivar 5GB de dados, também pelo safari tenho acesso MeoCloud que me permite arquivar 16 GB de dados, muito superior ao da Dropbox.
Tenho Dropbox porque é a único que permite-me instalar em Mac's PowerPC, sem ter de abrir o (browser) para fazer um upload de um arquivo. Perdida essa vantagem perante a concorrência, eu simplesmente elimino a conta Dropbox.
Continuações de um óptimo trabalho e com os melhores cumprimentos, e obrigado pela vossa atenção.
Rafael Gomes
About Apps and Installations
Have a question about a Dropbox app or installation? Reach out to the Dropbox Community and get solutions, help, and advice from members.
The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X, Facebook or Instagram.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!